O que Tomar Para Emagrecer Rápido

Verão chegando, todo mundo querendo perder uns quilinhos e chegar com o corpo legal nas férias, sem ter que se preocupar na hora de colocar a roupa de banho. O que você tem feito pra ficar com corpo em dia?

O que Tomar Para Emagrecer Rápido?

Essa é uma pergunta que sempre é feita, o que tomar para emagrecer rapidamente já que restam pouco menos de 2 meses para o fim do ano. Bom, em primeiro lugar, devemos pensar no que não tomar para emagrecer.

Talvez você não saiba, mas manter o corpo hidratado e bem alimentado pode fazer milagres em sua composição corporal, você consegue eliminar líquidos, perde aquele aspecto inchado, sabe?

o que tomar para emagrecer rápido

Um erro que muitas pessoas cometem é substituir refeições por sucos ou shakes, isso é muito perigoso! Não faça isso. O sumo da fruta é absorvido rapidamente pelo organismo, não mantendo o corpo nutrido por muito tempo, é uma péssima ideia porque logo a fome vem e você acaba comendo mais que o normal.

Quando você passa a hidratar o corpo corretamente e nutri-lo com os alimentos corretos, você consegue ficar saciada por mais tempo e começa a ter resultado. E o resultado é fantástico, em poucos dias já da pra perceber a melhora. Isso motiva a continuar.

O que não tomar para emagrecer

  • Sucos
  • Refrigerantes
  • Shakes (substituto de refeição)

Não preciso nem falar de açúcar, certo? Evite usar a todo custo.

Mas vamos lá, o que tomar para emagrecer rápido? A dica consiste em beber mais água, porém, por incrível que pareça, muitas pessoas tem dificuldade em tomar água. Portanto a dica é consumir a água detoxvocê pode escolher as frutas que mais lhe agradam e infundi-las na água. Dá um sabor delicioso e é um método eficiente para tomar mais água.

o que tomar para emagrecer rápido

Beber água ajuda no combate a celulite, melhora o aspecto da pele, favorece a absorção de nutrientes, melhora aspecto do cabelo e das unhas, melhora a circulação do sangue reduzindo o inchaço corporal, permite o melhor funcionamento do intestino e aumenta a sensação de saciedade ajudando no emagrecimento.

Mas é só isso?

Não, aliado a isso, recomendo que você corte drasticamente os carboidratos da dieta, principalmente os carboidratos refinados e derivados de trigo (massas, pães, arroz, batata, etc).

Aumente o consumo de gorduras boas provenientes da carne, manteiga, óleo de coco, nozes, amendoim, ovo e abacate. Isso mesmo, essas gorduras não fazem mal para a saúde, muito pelo contrário. Evite margarina, óleos vegetais e comidas industrializadas.

Você se alimentará de proteínas animais e gorduras boas, juntamente com a água detox.

Faça essa experiência e me diga nos comentários qual foi o resultado! Tenho certeza que você se surpreenderá.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pin It on Pinterest

Compartilhe! :)

Nos Ajude a Espalhar Informação! <3